Já ouviu falar em brinco lustre? Conheça e aposte da tendência!

by - 04:29

Modelo derivado da moda “maxi” faz sucesso entre as famosas e fashionistas
Quando o assunto é moda, as pessoas não cansam de se reinventar. Todo momento surgem novas tendências; às vezes renovadas de temporadas passadas, às vezes com uma proposta futurista e moderna. Com os acessórios acontece o mesmo. A cada estação as fashionistas elencam as peças e modelos que farão sucesso no período. No outono/inverno deste ano, a vedete são os brincos “lustre”. Já ouviu falar?

Os brincos lustre são, como o nome sugere, brincos grandes e pomposos produzidos com muitas pedras e detalhes. A designer Cris Lemos, da CiS Joias, explica que a peça deriva da tendência dos maxi acessórios. “Esse tipo de brinco apresenta modelos vultosos que ficam ‘pendurados’ na orelha. Daí vem a referência do lustre”, conta.

Segundo Cris, as peças desse modelo que mais fazem sucesso são as bem trabalhadas, ricas em minúcias. “Os brincos que possuem mais pedras e detalhes, aliados a um design moderno, têm agradado as mulheres porque eles se tornam o destaque do look. Assim elas não precisam se preocupar com outros acessórios para completar o visual”, afirma.

Por esse motivo, Cris ressalta que se deve ter cuidado na hora de compor a produção. “Se o brinco for muito grande não há necessidade de usar colar. Se a pessoa optar por usar outra peça, o ideal é que seja um anel ou pulseira minimalista”, sugere. Também é preciso atentar para o tipo de roupa. “O brinco lustre não orna bem com blusas ou vestidos de gola alta. O melhor é apostar em um look que deixe a região do pescoço à mostra”, recomenda. 

É isso migas! Até a próximaaa!!! Beijos

Poderá Gostar De:

0 comentários

Comentário(s)
0 Comentário(s)