Últimos Posts

26 de janeiro de 2015

Óleo de Abacate para conquistar cabelos espetaculares!

Óleo de Abacate para conquistar cabelos espetaculares!
C:\Users\PC1\Desktop\Parcerias\Abacate\Abacate Cabelos.jpg
Conquistar cabelos saudáveis, sedosos, com brilho, fortes, macios e hidratados não é nada fácil. É preciso um esforço e cuidado diários para manter as madeixas fabulosas. O óleo de abacate é um ótimo aliado para ajudar a manter a saúde e a beleza dos cabelos. Ele nutre, fortalece, revitaliza e protege a cabeleira. Vamos conhecer alguns de seus benefícios preciosos?
O óleo de abacate é reconhecido entre os profissionais cabeleireiros como um dos mais benéficos óleos para a revitalização e nutrição capilar. Esse reconhecimento se deve ao alto valor nutricional do abacate, que apresenta vitamina A, vitamina B2, vitamina B12, vitamina C, vitamina K e vitamina E; minerais, cálcio, ferro, fósforo, zinco, potássio e manganês; ácidos graxos monoinsaturados e poliinsaturados (gorduras consideradas boas para a saúde em geral). Além disso, o abacate é rico em fibras e carboidratos.
Com esse arsenal nutritivo o óleo de abacate esbanja benefícios para garantir a saúde e a beleza dos fios capilares.  Confira os principais benefícios do óleo para as madeixas:
- Crescimento dos cabelos: o óleo de abacate é abundante em vitamina E. Essa vitamina favorece o cresimento rápido dos fios capilares. Além de fortalece-los e promover sua regeneração. Tais efeitos também se mostram possíveis graças a presença de nutrientes como a vitamina B6, vitamina A, ácido fólico, ferro e aminoacidos que o óleo de abacate contém.
- Hidratação poderosa: antes de utilizar o seu shampoo predileto, adicione algumas gotinhas do óleo de abacate e pontencialize sua ação hidratante. Isto mesmo, o óleo de abacate ajuda a ampliar o efeito hidratante dos shampoos. Aplique cerca de 3 a 4 gotas em seu shampoo, misture bem e aplique essa combinação poderosa nos cabelos. Após esse processo você terá cabelos mais controlados, hidratados, vistosos e macios.
- Forte efeito umectante: o óleo de abacate pode elevar a umidade dos cabelos, prolongando o brilho, hidratação  e maciez. É importante massagear os cabelos suavemente após aplicar o óleo, isso é fundamental. Massageie durante 15 minutos no máximo. Ao aplicar com frequência o óleo de abacate nas madeixas, ele pode melhorar a circulação sanguínea do couro cabeludo e fortalecer as raízes, reduzindo a queda dos cabelos.
C:\Users\PC1\Desktop\Óleo de abacate benefícios para cabelos.jpg
- Proteção contra os raios solares UVB e UVA: por ser fértil em nutrientes, o óleo de abacate é considerado com um protetor solar natural para os fios capilares. Ele ajuda a manter a proteção do couro cabeludo ativa, combatendo os prejuízos originados pela exposição continua aos raios ultravioletas.
- Máscaras capilares: você está pensando em preparar uma máscara capilar a fim de reforçar a saúde e fortalecer o brilho e a hidratação dos cabelos? Então utilize o óleo de abacate para potencializar a sua máscara capilar. A inclusão do óleo vai amplair o tratamento contra cabelos secos, desidratados, quebradiços e sem vida. Se seu couro cabeludo sofre com coceiras permanentes e caspas, o óleo de abacate pode ajudar a combatê-las, devido ao seu alto teor de gorduras.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Achei um sonho para os cabelos, esse óleo de abacate além de nutrir , hidrata e revitaliza os cabelos quebradiços e esse efeito umectante que eleva a umidade e prologando o brilho achei uma maravilha para os cabelos, um cuidado essencial para os fios. Ótima resenha! Bjs

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  2. Óleo de abacate é uma maravilha mesmo pros cabelos. Legal saber que ele protege dos raios solares.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Óleos são tudo de bom para os cabelos, eu uso muito o óleo de coco, e fazer umectação com eles ou azeite de oliva são maravilhosos, este de abacate ainda não usei, mas adorei o que falou sobre ele. Vou passar a usar também, adoro testar coisinhas novas para o cabelo.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né minha linda!! Isso depois nos conta!! :)
      bjos

      Excluir
  4. ótima dica eu nunca tentei experimentar eu usava babosa, os beneficios são ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso shampoo de babosa e jaborandi e realmente são ótimos para o cabelo!
      bjos :D

      Excluir
  5. Menina, uma vez uma parente minha fez um tratamento com abacate no cabelo, e o cabelo dela era preto né? Ai ficou tão sedoso e brilhante que fiquei com vontade de fazer, porém fico com receio pelo meu cabelo ser loiro, mas mesmo assim, depois desse post seu eu quero um produto de abacate pra mim kkkk.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk então não tenha receio ele vai super hidratar seus cabelos!!!
      Bjos minha linda!!
      :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Diva e Maquiada - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fran Lourenço.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo