Últimos Posts

7 de julho de 2014

Resenha Paleta 88 cores Mate SammyDress

Olá pess♥as lindas! Tudo bom com vocês?!
Demorou mas meu sonho de consumo está aqui para compartilhar com vocês ;)
É a paleta que sempre desejei desde 2012! háaaa!! Sério mesmo!!! Mas está aqui! Sonho realizado (Pequeno sonho realizado)!!
Semana passada ou retrasada recebi essa lindeza da parceria do blog SammyDress! (Tenho mais sonhos calmaa esse é um dos primeiros)...
"Quem acredita sempre alcança... "
Vamos ao que interessa... Vejam alguma fotos:
Amei essa paleta foi amor a primeira vista ♥♥!
São 88 cores a maioria mates! Achei super versátil dá para fazer desde makes básicas e neutras (Dia) como marcantes e ousadas (Noite).  
Ela vem com um espelho num tamanho ótimo e dois pincéis de esponjinha para dá uma precisão ainda maior para o make! A maioria das cores são mate, uma ou outra tem uns brilhinhos bem de leve.
Amei a pigmentação tenho certeza que farei makes belíssimas com essa paleta tão desejada... 
Não dá para fazer os Swatches de todas as cores mas com essas a cima dá para ter uma noção! E eu ainda vou usar ela bastante  tem a make da Copa que estou devendo aqui no blog ;) Aguardem lindezas vários tutoriais com essa lindeza de paleta!!!


Espero que tenham gostado de ver um pouquinho dessa lindona! Aguardem os tutoriais estou amando as cores e tudooo dela #InLove!
Linda semana e fiquem com Deus ♥
Beijos 

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Franci que cores lindas um espetáculo, queria uma pra mim, Franci beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  2. Quanta cor linda, da para fazer várias maquiagens!!!
    Beijokas
    tatyanamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sonho de consumo hahahah
    Que lindas essas cores.
    Beijos
    http://triestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!! Essa paleta é um sonho mesmo!!! As cores são maravilhosas e já estou aguardando vc fazendo vários tutorias com ela!! Vc poderia fazer uma por semana Franci, vai arrasar com certeza!

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  5. paleta linda, as cores parece ser bem pigmentadas né?
    são tantas opções de cores para arrasar na make.

    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que linda.. Ameei todas as cores *-*
    bjooos

    ResponderExcluir
  7. Essa paleta é mesmo um sonho Franci....Concordo com a Lisa,dá pra você fazer uma make por semana e arrasar com cada uma delas...
    E sim,quem acredita sempre alcança.E com certeza muitos outros dos seus sonhos vão se realizar,e eu quero poder ficar por dentro de todos eles hein!!!rsrs
    Bjs linda,e vou ficar aguardando os tutorias!!!

    ResponderExcluir
  8. *O* que tudo essa paleta ! agora é meu sonho tbm kkk eu nem por onde começaria, muita opção ! legal, parabéns pelo presente ! estou seguindo o blog, bjos Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  9. Que sonho essa paleta hein!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. aiii eu adoro essas paletas, elas duram horrores, se não tivesse validade dava pra deixar no testamento de herança kkk bjos

    ResponderExcluir
  11. Lindaaaaaaa ... mas ficaria sem saber como usar tantas combinações .. hehehe .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei! O bom que dá para fazer a transição de cores da mais escura para a mais clara, (Esfumado elegante) Amei!!! minha queridinha do momento :D
      bjos lindona!

      Excluir
  12. Linda mesmo! E estou realmente aguardando os tutoriais pois não sei nem por onde começar com uma paleta com tantas opções! Rs

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindaa essa paleta, tbm desejo muito uma assim, embora com tantas em casa, mas to louca num assim e outra maior que essa com 200 cores, mas um dia tbm realizo...hahaha
    Parabens por essa conquista!!!
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda essa paleta e tbm desejo uma assim ja tem um tempo e na de 200 cores, um dia realizo hahaha
    Parabens pela conquista, quero ver makes lindas com ela :)
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Diva e Maquiada - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fran Lourenço.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo