Últimos Posts

29 de agosto de 2013

BB Cream, CC Cream e DD Cream: saiba a diferença entre eles

Enquanto meu vídeo passa para o youtube vou passar para vocês um post que li e achei interessantíssimo!! amanhã posto o vídeo e visito os blogs!! Estou desde as 15:00 tentando passar o vídeo para o Youtube a hora que meu esposo saiu eu coloquei para enviar para o youtube ele voltou e estava em 42 % ele tirou...Mas está indo!!!


Agora vou fazer uns pastéis e depois a janta, e cozinhar a janta do Gabriel,vida de mãe e dona de casa !!rsrsrsrsrs Fiquem com Deus amores!!



Cremes que reúnem proteção, hidratação e 'primer' caem no gosto 
das brasileiras e prometem manter a pele jovem por mais tempo.


DD cream (Foto: EGO)Letrinhas milagrosas: produtos criados no Oriente e no Reino Unido disputam a preferência das brasileiras
Com o friozinho dando as caras, é hora de esquecer os longos dias sob o sol e tratar de disfarçar os estragos deixados pelo verão. E os produtos queridinhos da vez atendem por letras que parecem milagrosas: BB Cream, CC Cream e DD Cream. Mas o que são e quais as diferenças entre eles?
O BB Cream, beauty balm ou blemish balm, nasceu da necessidade de as orientais manterem a pele sempre branquinha. Quem não se lembra das japonesas usando sombrinhas para se proteger do sol? Composto por hidratante, protetor solar (fator entre 15 e 30) e um primer ou base, o produto promete uniformizar a pele, proteger da ação dos raios UV e hidratar. Existem várias marcas no Brasil que já disponibilizam o bálsamo. Muitos até com adição de substâncias anti-idade e outros elementos rejuvenescedores. O melhor é que os preços também ficaram mais camaradas, com produtos custando na faixa de R$ 30.
BB Cream (Foto: Divulgação)BB Cream: marcas nacionais e importadas já 
disponibilizam o produto, com bons preços
Segundo a dermatologista Vivian Amaral, as brasileiras aderiram ao BB Cream nos últimos meses. "Mas elas ainda reclamam da hidratação, que, para quem tem pele oleosa, pode ser um pouquinho exagerada. Como o nosso clima é mais quente e úmido, sugiro a manipulação dos BB Creams. Já é possível englobar substâncias que amenizam a oleosidade e potencializam a proteção sem prejudicar a pele. Para as adolescentes é a melhor dica. Pois muitas precisam tratar a acne nesta fase", orienta.
CC Cream (Foto: Divulgação)CC Cream: para peles mistas e oloesas é o
mais indicado e tem ação clareadora
Já o CC Cream, ou Color Control Cream, é a versão mais potente do BB Cream. Além dos mesmos ativos, possui  alguns agentes clareadores e antioxidantes. "Por isso, tem uma cobertura melhor para manchas, imperfeições e rugas finas. Além disso, possui textura mais leve se adaptando melhor à pele mista ou oleosa", explica a dermatologista Anelise Ghideti, da clínica AE Skin Center, que ressalta: "Quanto mais perolado for o produto, maior será o efeito iluminador na pele".
O mais conhecido dos CC Creams é o fabricado pela francesa Chanel, um estouro de vendas em todo o mundo, mas ainda fora do mercado brasileiro. Vale pedir àquela amiga para comprar um destes na próxima viagem à Paris e presenteá-la!
DD Cream (Foto: Divulgação)O DD Cream foi criado no Reino Unido,
tem hidratação intensa e autobronzeia
Agora, na contramão do que tanto pedem as orientais, o DD Cream chega para dar cor à pele. Mas os efeitos de proteção e hidratação são ultrapotentes. Criado no Reino Unido, o Daily Defense Cream - também vendido só no exterior -  também pode ser usado no corpo. "O DD Cream alia proteção e hidratação, mais pesadas que nas outras versões. Quem já comprou o produto usa mesmo no corpo, porque para o rosto é pesado demais para o nosso clima tropical", avalia Vivian Amaral.
No entanto, se você não adquiriu ainda a sua letrinha milagrosa, a médica ensina: "Protetor solar e uma base fotoprotetora podem fazer o mesmo efeito. Mas as brasileiras têm que aprender a reaplicar o filtro pelo menos uma vez ao dia".

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Diva e Maquiada - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fran Lourenço.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo