Últimos Posts

16 de agosto de 2013

5 Passos que o vão ajudar a perder alguns quilos de gordura na parte inferior da sua barriga

ACHEI MUITO INTERESSANTE ESSE POST!!!

Quando você ingere mais calorias do que o seu corpo queima, você vai ganhar gordura. Não importa se as calorias consumidas são sob a forma de gorduras, proteínas ou hidratos de carbono, tudo é convertido em gordura e armazenado no tecido adiposo. Quando você diminuir a sua ingestão de calorias diárias, o seu corpo vai transformar a gordura armazenada em seu tecido adiposo, em energia. A única forma de você queimar a gordura armazenada em seu corpo é ingerir menos calorias do que as que seu corpo necessita.
1º Passo
Meça a circunferência da barriga com uma fita métrica. Tome a medida a partir do nível do seu umbigo. Desta forma, você estará sempre a medir a partir do mesmo local. Meça também o seu peso com uma balança. Anote as medidas em seu diário de exercícios na página do 1º dia.
Como perder 5 quilos de gordura na parte inferior da barriga-Grande
2º Passo
Avalie a sua necessidade diária de calorias. Comece por saber a sua taxa metabólica basal ou TMB. Sua TMB depende do seu peso, altura, idade e sexo. Você pode calcular a TMB com a nossa calculadora online. Agora que sabe a sua TMB, para perder 5 quilos do seu peso, deduza pelo menos 100 a 200 calorias da sua necessidade diária de calorias e use isso como o seu limite diário de calorias. Mantenha o controle de sua ingestão calórica diária e anote-a no seu diário de exercícios.
3º Passo
Crie uma rotina de exercícios que irão ajudá-lo a queimar gordura. Você não pode direcionar o seu exercício para queimar gordura da barriga exclusivamente. Em vez disso você precisa escolher rotinas de exercícios que trabalhem o corpo todo. Faça 2 a 3 sessões de aeróbica e 2 a 3 sessões de exercícios com pesos por semana. Alguns exercícios aeróbicos muito bons: caminhada, correr, nadar ou pedalar. Divida o seu programa de treino com pesos em uma sessão de peito- ombros-costas e outra sessão de pernas-bíceps-tríceps e faça 2 a 3 exercícios para cada grupo muscular com pesos moderados e de 12 a 15 repetições. Escreva todos os exercícios em seu diário.
4º Passo
Exercite seus músculos abdominais todos os dias. Faça pelo menos 50 abdominais duas vezes por dia. Embora você não possa queimar exclusivamente a gordura da barriga fazendo exercícios abdominais, você vai fortalecer os seus músculos abdominais. Isto não só irá melhorar a sua postura, mas também irá ajudar a melhorar a sua condição física. Depois de perder a gordura da barriga os músculos abdominais vão ficar mais visíveis.
5º Passo
Avalie o seu progresso depois de duas semanas, medindo o peso e a sua circunferência da barriga novamente. Anote as medidas no dia 14. Lembre-se que o tecido do músculo pesa mais do que o tecido adiposo, logo aumentar a massa muscular pode aumentar o seu peso, apesar de ter diminuído o armazenamento de gordura e parecer mais magro. Medindo sua circunferência da barriga dará uma ideia melhor do seu progresso.
Dicas
Perder peso requer muita motivação e paciência. Não desanime se você quiser relaxar um dia ou comer mais calorias do que seu limite permite. Continue a sua rotina no dia seguinte e não desista. Coma muitos vegetais e carnes brancas magras, mas não corte todas as suas indulgências. Permita-se comer um docinho ás vezes, mas que esteja abaixo das 200 calorias. Coma-o de preferência à noite como que uma recompensa.
Coisas que você precisa
Calculadora
Balança
Fita métrica
Exercício diário

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei as dicas, preciso urgente!
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Diva e Maquiada - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fran Lourenço.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo